Soluções para Contact Center, Call Center e Telemarketing

Curso in company

O ICONE é uma empresa de treinamentos, consultoria, pesquisa e que se consolidou em soluções de telemarketing oferecendo serviços em:

Call center

Contact Center

Nosso diferencial é transmitir confiabilidade e sempre reforçar uma imagem positiva da empresa-cliente, com a solução mais eficaz para o negócio através de um telemarketing flexível que supere as expectativas de todos os envolvidos.

O Gerenciamento de Relacionamento com os Clientes (CRM) tem desafios que o ICONE possui excelência e experiência. Entretanto, o maior deles resume-se em técnicas, visto ser indispensável reunir dados em uma única plataforma, independente de onde o cliente seja atendido.

▪ Telefone

▪ Fax

E-mail

Chat

Este conceito começa a ampliar-se na medida em que novas ferramentas sejam agregadas ao atendimento ao cliente, tanto de software quanto de hardware.

Dessa forma, o Instituto do Conhecimento disponibiliza para o mercado uma sistemática para o gerenciamento de contact centers, transformando a sua empresa num ICONE de relacionamento com o cliente.

Processos de implantação de Sistemas Corporativos de Informação ICONE – (SCI):

▪ Mapeamento

▪ Arquitetura

▪ Desenvolvimento

▪ Acompanhamento