Edgar Correia da Silva

Graduado em Ciências Contábeis (Pontifícia Universidade Católica). Com especialização em Comunicação Social (FACOS). Desenvolveu sistemas de Monitoramento e desenvolvimento de clientes:
CRM.

Administrou departamentos de Compras, Suprimentos e Logística (SUPPLY CHAIN). Envolvendo todos os aspectos inclusive o de liderança e motivação (Cadeia Produtiva).
Implementou Sistemas de Qualidade como ISO 9000.
Desenvolveu canais de Vendas/ Prospecção de mercado nacional e internacional. Com operações do comércio de importação e exportação e suas Técnicas e Operações. Em mercados como: Argentina, Alemanha, Bolívia, Canadá, Estados Unidos da América do Norte, França, Holanda, Itália, México, Paraguai, Porto Rico, Suíça, Uruguai.

Especialista em Publicidade e Promoção de Vendas no Comércio nacional e internacional.

Atuou em Empresas como: SINGER; ROBERT BOSCH; BENDIX do BRASIL; DEDINI; FIRESTONE S/A; CLARK; POLYENKA S/A.

É consultor em Pesquisas e Desenvolvimento de mercados, prestando Consultoria a Empresas Brasileiras. Como: UTILITY COM IMPORTADORA E EXPORTADORA; WMC; PRODESMAQ; TECELAGENS WALANA e WALFRAN; TRADEWORKS; EMBRAER; BOSCH; VOLKSWAGEM e HONDA.