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Aperto de mão

Atendimento ao Cliente

Conheça aqui todos os detalhes e informações sobre um de nossos cursos mais completos na área de Atendimento ao Cliente.

É um prazer ter você nessa página e será ainda melhor, poder contribuir com a sua evolução. Vamos juntos?

OBJETIVO do curso Atendimento ao Cliente é estimular o participante a:

  • O objetivo deste curso é apresentar e capacitar os participantes em técnicas e procedimentos eficazes, para melhorar a comunicação e as relações com a comunicação interpessoal e com clientes internos e externos, resultando na qualidade total de atendimento.

Conteúdo Programático do Curso de Liderança e Gestão de Pessoas

  1. Quem é o seu cliente? Você conhece o conhece?;

  2. Conceitos de cliente interno e externo;

  3. Expectativas e satisfação dos clientes internos, externos e fornecedores nas relações comerciais;

  4. Da padronização à personalização no atendimento;

  5. Desenvolvimento da Competência Interpessoal;

  6. Técnicas de relacionamento com o cliente baseadas na Análise Transacional;

  7. Fidelidade do Cliente;

  8. Como desenvolver empatia;

  9. Melhorando o diálogo e vícios de Linguagem;

  10. Mensagem explicita x mensagem implícita;

  11. Atendimento telefônico moderno (espera, transferência, anotação de mensagens);

  12. Técnicas de saudação, manutenção, encadeamento e encerramento da conversação;

  13. Administração do Tempo e condução adequada;

  14. Você sabe ouvir?;

  15. Como fazer perguntas com eficácia, perguntas de sondagem e de confirmação;

  16. Construção da argumentação (seleção, ordenação e qualidade dos argumentos);

  17. Instrumentos e Técnicas de Comunicação Verbal – a voz e a fala como fatores de sucesso da comunicação – entonação, ênfase, dicção, ritmo, velocidade;

  18. Exercícios vivenciais e discussão de casos;

  19. Simulações de diferentes tipos de atendimento.

CARGA HORÁRIA: 8 ou 16 horas – Consulte para adequação à sua necessidade.

Nós ousamos superar suas expectativas!

Nossa missão é  ser a solução em tecnologia e em educação inovativas para desenvolver pessoas e organizações humanamentes sustentáveis e conscientemente felizes.

Atualmente, um corpo de 30 Consultores Especialistas e Instrutores estão disponíveis para contribuir com seu processo de evolução pessoal e profissional.

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